Como Editar Titles

Ir em baixo

Como Editar Titles

Mensagem  masteruser em Sex Fev 07, 2014 10:48 am

Bom Galera, Vou mostrar como editar os titles que tem em seu mice, pois, ainda tem gente que não sabe como  Very Happy 
Bom, Vamos Lá...
1º - Você Deve Ter Um Ant Tela Preta
2º - Você pode fazer primeiro no standalone...
3º Se você tem standalone, Jogue a pastas do ant tela preta na pasta do standalone.
3º Va em Langues
4º Abra o "tfm_br" Com o Bloco de Notas ou o Notpad++
5º Clique "Ctrl+F" e procure por Ratinho
6º No Lugar do "Ratinho" Você coloca assim: 4shared.com/office/hoyVfcKFba/TfmDvl.html
7º Salve-o e jogue seu mice pelo standalone
_______________________________________________________________________________________________
Obs: Se quiser Trocar de cor, Pegue o Codigo de sua cor e substitua o que está ali ( #00C4FF )
Só ensinei como faz de uma cor.
Obs 2: Caso queira pra por no site, você bota a pasta langues lá na sua hospedagem
_______________________________________________________________________________________________

Bom Galera, se você não conseguiu, pode pedir pra mim que eu faço, o custo é dar Coord em seu mice
Eu não edito só titles, se você quizer, eu consigo mudar o nomes dos cargos das tribos, Editar o menu e etc...
Se quer que eu faça pra você fala nos comentarios abaixo, informando o link do standalone de seu mice
 Vlw galera, é isso ai, obrigado e até o proximo post, se quer que eu post ele em outra lingua, fale nos comentarios abaixos também !
Bom, o motivo de eu não por scan, é por que o 4shared já tem! Ai está um print pra vocês verem http://prntscr.com/2qbw4g
lol!
masteruser
Membro
Membro

Pontos : 28

Ver perfil do usuário http://www.micedynamic.xpg.com.br

Permissão deste fórum: